A Macacada Reunida Em Nova Minissérie Da Boom! Studios

É isso mesmo: As duas franquias Símias mais famosas do Mundo estarão interligadas na Minissérie: Kong on the Planet of The Apes.

 

A Boom! Studios, editora que publica séries em quadrinhos tanto dos Planeta dos Macacos quanto do King Kong resolveu juntar as duas franquias. Vale citar que a Boom! recentemente se tornou chegada em colocar a macacada pra interagir com personagens do tipo do Lanterna Verde e Star Trek Então por que não com o outro Macaco Famoso da Cultura Pop?

Escrita por Ryan Ferrier e arte de Carlos Magno “Kong on the Planet of the Apes” se passará imediatamente posterior aos primeiro filme (O de 1968) e mostrará o Dr. Zaius e o General Ursus liderando uma expedição à Zona Proibida e lá acabam encontrando o cadáver do Kong. Esse é apenas o pontapé inicial de uma jornada para descobrir o que aconteceu e que levará os personagens (Juntamente de Cornelius e Zira) até a Ilha da Caveira.

Kong on the Planet of the Apes terá seis edições com a primeira sendo lançada em Novembro. Como fã das duas franquias admito que estou curioso para ler isso.