Ducktales: O Cume Impossível do Monte Neverrest

Depois de ter passado todo o Mês de Novembro de “Férias”, Ducktales voltou a ser exibido neste Sábado em um episódio onde o Tio Patinhas leva as crianças para tentar ter sucesso em um de seus poucos fracassos: Atingir o Cume do famoso Monte Neverrest. Mas como os patos vão descobrir será mais difícil do que parece.

Pelo jeito até agora o Episódio do Mark Beaks foi o ponto mais baixo da temporada porque “… Neverrest” foi um episódio bem divertido principalmente por colocar o Patinhas no centro da história. É inegável que essa versão de Ducktales está se focando no núcleo infantil dos Patos . Apesar dos Patinhos terem sua dose de destaque no episódio, tudo gira em torno do Patinhas.

O episódio também teve boas cenas de ação e “perigo” que lembraram os melhores momentos da série clássica com aquela sensação de “Perigo” quando um episódio ia pro comercial.

Apesar de ter achado a “explicação” pro Cume do Neverrest ser inacessível meio forçada, nada que um mundo que tem fantasmas e povos vivendo dentro de Pirâmides não possa prover.

O Capitão Boeing cumpriu sua tarefa de ser o alívio cômico do episódio mas eu ainda preferia que tivesse usado o Donald. Pena deixarem o personagem de escanteio.

 

O Cume Impossível do Monte Neverrest foi um bom episódio e agora é torcer pra confusão que é a grade de programação das TVs dos EUA, não demore outro Mês pra ter outro.

Ducktales ainda não tem data pra estrear no Brasil.