Ducktales: O Estágio Infernal De Mark Beaks

Há um novo Bilionário na área: Mark Beaks. Enquanto Huguinho e Zezinho disputam um Estágio na Companhia do Astro da tecnologia, Patinhas no melhor estilo “O inimigo do meu inimigo é meu amigo”,  se une ao Pão-Duro MacMôney para tirar o novo rico da jogada

Há um ditado que diz: “Toda Unanimidade é burra” ou então “Nada é 100% perfeito” . Qualquer um deles se aplica a essa nova série de Ducktales. Até agora tivemos episódios muito bons, um ou outro um pouco inferiores mas no geral todos bem acima da média. Uma hora isso teria de mudar. E essa hora infelizmente chegou e tivemos um episódio bem fraco.

Pouca coisa realmente aproveitável acontece. Gostei de terem feito uma piada com a empresa do Mark(Que claramente é uma referência ao Mark Zuckerberg) Ser uma mistura de Google com Facebook.

Ainda sobre o Mark, esperava mais dele já que ele aparece até com um certo destaque na abertura. Só espero que se isso for pra ele retornar pra se vingar dos garotos no futuro, volte um pouco mais relevante.

Sobre a aliança “Patinhas/Pão-Duro”, também ficou bem aquém do que poderia. E no final ainda não serviu pra nada(Ou será que serviu?). Pelo menos o Tio Patinhas desistiu quando o MacMôney propôs matar o Beaks. Se não fizesse isso aí sim o episódio seria um desperdício total.

Não há muito o que acrescentar. Só resta torcer que próxima semana volte à normalidade e tenhamos um excelente episódio.