Novo Peugeot em uma Corrida Maluca

Depois da Volkswagen lançar o comercial do novo Fusca e “trazer” até o Mussum de volta, agora é a vez da Peugeot abusar da criatividade e para enaltecer as qualidades do novo Peugeot 208, eles colocam o carro contra ninguém menos que a turma da Corrida maluca.
Oi?Você é novo e não sabe o que é Corrida Maluca? É simples pequeno gafanhoto: era um desenho do final da década de 60 que mostrava um bando de malucos competindo em corridas (Daí o título ) das mais hilárias. Mas se bem que, melhor do que eu falar,é vocês mesmos verem por sí só: Vão lá no Youtube que tem os episódios pra assistir.

Agora se você é velho experiente como eu e não perdia um episódio do desenho quando era criança com certeza vai gostar de ver todos aqueles personagens novamente mesmo que rapidamente. E devo dizer que o comercial está muito bem feito e divertido de se assistir.

Não sou daqueles que adoram carros mas essa onda de originalidade das empresas do segmento são muito bem vindas (A Mercedes devia aprender também) . Se continuar assim, aquele momento em que aproveitamos os comerciais pra ir “cuidar de instintos básicos” no banheiro pode estar comprometido.

Parabéns á Peugeot e à agência Y&R pela sacada.

Ps. Destaque pra Penélope (Pra lá de) Charmosa.